Confira as unidades de atendimento fechadas em função das chuvas

Confira as unidades de atendimento fechadas em função das chuvas

Em função das fortes chuvas que vêm caindo em Minas Gerais, algumas unidades de atendimento do Crea-MG estão fechadas.

A Inspetoria de Santa Luzia foi fechada em 10 de janeiro e ainda não tem prazo para reabertura. Duas pontes sobre o rio das Velhas, que corta o município, estão interditadas e a inspetoria está alagada. 

Reabertura

No caso da Inspetoria de Nova Lima, o acesso à cidade ficou interrompido no dia 10 de janeiro. As atividades foram restabelecidas em 11 de janeiro. 

Em 11 de janeiro, a Inspetoria de Ouro Preto também foi fechada e o município está em situação de calamidade pública. A inspetoria foi reaberta em 18 de janeiro.   

Serviços online - No entanto, todos os serviços do Crea-MG podem ser solicitados online, por meio do site, bastando clicar no botão Sitac/MG Serviços, ou do aplicativo Crea-MG, disponível nas lojas de apps. 

Antes de se dirigir a uma unidade de atendimento, consulte nossos canais de atendimento: www.crea-mg.org.br/servicos/canais-de-atendimento.

Profissionais técnicos voluntários - Com o objetivo de apoiar as prefeituras municipais no enfrentamento às consequências das chuvas que assolam o estado, o Crea-MG está cadastrando profissionais voluntários para prestar assistência técnica. Para isto, basta preencher o formulário no portal do Conselho. A partir dos cadastros, será formado um banco de dados, classificado por especialidade, para ser repassado às prefeituras que necessitarem e nos procurarem. 
Confira: www.crea-mg.org.br/comunicacao/ProfissionalTecnicoVoluntario
 

Adriana von Krüger
Publicada em 11 de janeiro de 2022