Novos funcionários reforçam fiscalização

Novos funcionários reforçam fiscalização

Na manhã do dia 10 de janeiro, mais quatro fiscais de nível superior em engenharia e um profissional agrônomo de nível superior para a Câmara Especializada de Agronomia foram recebidos pelo presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Fernando Borges. 

Lucio salientou a necessidade de ampliar o quadro de fiscais do Crea-MG. "A oxigenação no nosso setor de fiscalização é necessária e contínua, reforçando nosso papel fundamental perante a sociedade, que é o de fiscalizar as atividades da engenharia, da agronomia, garantindo que apenas profissionais habilitados atuem na área”, enfatizou.

Os novos integrantes do quadro funcional do Conselho foram orientados acerca de suas funções e passarão, nos próximos dias, por treinamento específico.  

O engenheiro eletricista Mateus Polito Campos, admitido como fiscal de nível superior, falou sobre a expectativa para o início do trabalho. “Sempre penso na valorização das nossas profissões, na garantia da segurança da sociedade. Creio que seja a vontade de todos os novos empossados, trabalhar com eficiência para desempenhar nossa função da melhor maneira possível”, ressaltou.

Atualmente, o Crea-MG conta com 325 colaboradores, sendo que, com os novos profissionais empossados hoje, 82 são fiscais.

 

Marlon Neves 
Publicado em 10 de janeiro de 2022