O inspetor-chefe do Crea-MG em Caratinga, engenheiro civil Tiago de Souza Alves, e o presidente do Instituto de Engenharia e Agronomia do Leste de Minas, (Inea) engenheiro civil José Luiz Gonçalves, apresentaram ao candidato à Prefeitura de Caratinga Dr. Giovanni, a Carta do Crea-MG aos Candidatos nas Eleições Municipais 2020. "A Carta visa estabelecer um compromisso do candidato com as questões relacionadas a engenharia, agronomia e geociências, que são tão presentes e importantes no desenvolvimento das cidades. Frequentemente nos deparamos com administração pública alheia ao debate técnico, deste modo, com a Carta do Crea-MG, indicamos um norte e principalmente, abrimos as portas para o diálogo com a municipalidade e com a sociedade.", explicou Tiago.

O encontro, que ocorreu no dia 29 de outubro de 2020, faz parte de um esforço do Crea-MG para fortalecer a presença da engenharia, da agronomia e das geociências na agenda política dos municípios. "A iniciativa do Crea-MG coloca os profissionais do Sistema no centro do debate técnico", finalizou Tiago. 

Carta do Crea-MG aos Candidatos nas Eleições Municipais 2020 - Com o objetivo de fornecer subsídios para seus programas e incentivar os candidatos a futuros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores a se engajarem em uma agenda positiva para as cidades, com interface com a engenharia, a agronomia e as geociências, o Crea-MG elaborou propostas para tornar nossas cidades boas de se viver.

Conheça as propostas

Firme seu compromisso