O presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Borges, apresentou ao candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, João Vítor Xavier, a Carta do Crea-MG aos Candidatos nas Eleições Municipais 2020. "Esse documento contempla questões de interesse mais geral para o desenvolvimento das cidades. São propostas da engenharia, da agronomia e das geociências, fruto de um trabalho realizado ao longo do tempo, ouvindo profissionais em todo estado", explicou Lucio.

João Vítor, que estava acompanhado de seu vice Leonardo Bortoletto, acredita que o Crea pode e deve contribuir para o crescimento da cidade. "Qualquer prefeito que queira desenvolver a cidade pode colher propostas nessa Carta. Sou um entusiasta das questões da engenharia e da modernização da cidade, e Belo Horizonte precisa de engenharia", destacou o candidato. 

A reunião com o candidato, realizada no dia 21 de outubro de 2020, faz parte de um esforço do Crea-MG para fortalecer a presença da engenharia, da agronomia e das geociências na agenda política dos municípios. "O gesto de vir ao Crea é simbólico e demonstra a sua preocupação e respeito pelas nossas profissões, a engenharia, a agronomia e as geociências", finalizou Lucio.

Carta do Crea-MG aos Candidatos nas Eleições Municipais 2020 - Com o objetivo de fornecer subsídios para seus programas e incentivar os candidatos a futuros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores a se engajarem em uma agenda positiva para as cidades, com interface com a engenharia, a agronomia e as geociências, o Crea-MG elaborou propostas para tornar nossas cidades boas de se viver.

Conheça as propostas

Firme seu compromisso

candidatojoaovitor1