Em encontro em Belo Horizonte, profissionais das áreas da engenharia, da agronomia e das geociências de todo o estado vão debater propostas sobre inovações tecnológicas, recursos naturais, infraestrutura, atuação profissional e atuação das empresas de engenharia.

Profissionais se reúnem em Poços de Caldas em encontro que faz parte da fase preparatória para o 10º Congresso Estadual de Profissionais (CEP) realizado pelo Crea-MG.

Profissionais se reúnem em Montes Claros em encontro que faz parte da fase preparatória para o 10º Congresso Estadual de Profissionais (CEP) realizado pelo Crea-MG.

A iniciativa tem por objetivo reunir profissionais das áreas da engenharia, agronomia e geociências, além da sociedade local, para discutir e propor políticas de desenvolvimento local e nacional.

Profissionais se reúnem em Ipatinga em encontro que faz parte da fase preparatória para o 10º  Congresso Estadual de Profissionais (CEP) realizado pelo Crea-MG.

Profissionais se reúnem em Juiz de Fora em encontro que faz parte da fase preparatória para o 10º  Congresso Estadual de Profissionais (CEP) realizado pelo Crea-MG.

Profissionais se reúnem em Belo Horizonte em encontro que faz parte da fase preparatória para o 10º  Congresso Estadual de Profissionais (CEP) realizado pelo Crea-MG.

Encontro  faz parte do programa preparatório para o 10º  Congresso Estadual de Profissionais (CEP) realizado pelo Crea-MG.

A reunião é uma preparação para o Congresso Estadual de Profissionais (CEP) realizado pelo Crea-MG com o objetivo de discutir e propor políticas para o desenvolvimento regional e nacional.

A cidade de Oliveira vai sediar, na quinta-feira (02/05), a reunião preparatória que antecede o 10° Congresso Estadual de Profissionais (CEP), que é realizado a cada três anos.

A cidade de Araguari vai sediar, na segunda-feira (29/04), a reunião preparatória que antecede o 10° Congresso Estadual de Profissionais (CEP), que é realizado a cada três anos.