A Usiminas, empresa do setor siderúgico, está com inscrições abertas para seu programa de estágio 2021. Podem se candidatar estudantes de diversos cursos, dentre eles os de engenharia ambiental e sanitária, civil, da computação; de controle e automação, de materiais, de produção, elétrica, mecânica, metalúrgica, química, e de produção.

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de março, no site do processo seletivo  - www.99jobs.com/usiminas/jobs/115169-usiminas-estagio-2021. Para participar da seleção, os estudantes devem ter formatura prevista para dezembro de 2022.

Estão disponíveis mais de 100 vagas distribuídas por quatro estados. Em Minas Gerais, nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Ipatinga, Itatiaiuçu e Santa Luzia. Em São Paulo, nos municípios de Cubatão, Guarulhos, São Paulo e Taubaté. No Espirito Santo, em Vitória, e no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

Os benefícios oferecidos pela empresa são bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-alimentação ou refeição. O início do estágio está previsto para o mês de maio.