Pesquisar no site...

Visando intensificar a relação com as instituições de ensino e propiciar um ambiente de integração, o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Borges, esteve no Grupo Unis de Varginha, no dia 24 de outubro de 2019. 

O presidente do Crea-MG conheceu as salas de aula dos cursos de engenharia e a reitoria da universidade, onde conversou com o vice-reitor, engenheiro químico Luiz Carlos Vieira Guedes. “É muito importante o Crea estar próximo desta universidade, pois é aqui que se formam os futuros profissionais. Quanto mais cedo eles conhecerem o Crea, melhor será para todos nós”, destacou. 

No campus de Varginha, o grupo Unis possui os cursos de engenharia civil, elétrica, mecânica, de produção, controle e automação e agronômica. Segundo o coordenador do curso de engenharia mecânica e de produção, Eduardo Guedes, a atuação do Crea nas instituições de ensino é fundamental para acadêmicos. “Essa aproximação do Crea valoriza ainda mais os nossos cursos que têm qualidade e boa formação. Esperamos que o Conselho esteja sempre presente aqui”, ressaltou.

 

Grupo Unis de Varginha 2