Pesquisar no site...

Com o objetivo de participar ativamente na formulação, implantação e controle das políticas públicas que tenham interface com a engenharia, a agronomia e geociências, o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Borges, reuniu-se, no dia 16 de maio de 2019, com a deputada estadual Ana Paula Siqueira. 

Segundo a deputada, o encontro com o presidente do Crea-MG, estreitou o relacionamento para a realização de um trabalho conjunto. "O Crea é uma importante instituição onde se trata de questões da engenharia que é um serviço essencial na sociedade. Os processos de construção, fiscalização e de prevenção de acidentes passam por engenheiros. Então queremos intensificar a relação com o Conselho para que possamos fortalecer a nossa luta e levar para dentro da Assembleia projetos de interesse da engenharia e de toda a sociedade", destacou.

Também participaram do encontro, a assessora da deputada, Adriane de Miranda; os assessores da presidência, engenheiro de minas José Tarcísio Caixeita; e  engenheiro metalurgista João Bosco Calais Filho.