O vice-presidente do Sistema Fiemg e presidente do Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (Sindvel), engenheiro eletricista Roberto de Souza Pinto, reuniu-se com o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Borges, e com o diretor-geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MG (Mútua-MG), engenheiro industrial mecânico Abelardo Novaes Filho, no dia 29 de abril de 2019, na sede do Conselho, em Belo Horizonte. A reunião teve como objetivo convidar o Crea para participar da 15ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica (Fivel), além de buscar o estreitamento das relações de Santa Rita do Sapucaí com o Crea-MG.

A Fivel, além de ser um fórum de debate sobre as práticas de inovação na indústria brasileira, expõe as principais produções do mercado de eletroeletrônicos. O evento, que será realizado em agosto deste ano, conta com rodas de negociações, visitas às fábricas e demonstração de novas tecnologias. “Vemos o Crea-MG como um grande parceiro de Santa Rita do Sapucaí. Por isso, queremos contar com a presença do Crea na Fivel, que é um importante evento para a engenharia nacional”, explicou Roberto.

Roberto acrescenta que, dentre outras atrações, durante a Fivel será realizado um workshop, a fim de proporcionar a troca de conhecimentos e informações entre os profissionais. Assim como nas últimas edições, a Feira contará com a participação de diversas empresas e instituições. O Crea-MG estará presente com um estande. “Estamos ampliando o relacionamento com Santa Rita do Sapucaí, que é um importante polo de tecnologia e engenharia do país. Estaremos juntos nesse evento, que é relevante para aproximar ainda mais o Conselho dos profissionais da região”, destacou Lucio.

15ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica - MG

Data: 20 a 22 de agosto de 2019

Horário: 14h às 21h

Local:  Escola Técnica de Eletrônica - ETE - Av. Sinhá Moreira,350, Centro - Santa Rita do Sapucaí