Pesquisar no site...

Dentro dos objetivos estratégicos da gestão, principalmente no que se refere a intensificar a relação com universidades e prefeituras, ampliar convênios técnicos e fomentar parcerias, o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Borges, cumpriu agenda com autoridades locais de São João Del Rei, no dia 02 de abril de 2019.

O vice-prefeito e inspetor-secretário do Crea-MG, engenheiro civil Jorge Hannas Salim, reuniu-se com Lucio Borges na prefeitura, onde foram tratados diversos assuntos. “Conversamos sobre obras públicas, saneamento básico, licitação e fiscalização. O encontro com o presidente do Crea foi muito positivo para o trabalho que estamos desenvolvendo no município” , afirmou.

Em seguida, o presidente Lucio dirigiu-se à Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ), onde esteve com o reitor Sérgio Augusto Cerqueira e com os coordenadores dos cursos de engenharia civil, elétrica, de produção, EAD pós-graduação em segurança do trabalho e de cursos de mestrado de engenharia elétrica e mecânica. “Nosso intuito é ampliar as relações com as instituições de ensino e, principalmente, estar mais próximo delas, discutindo temas da engenharia que contribuam para o desenvolvimento regional e nacional”, destacou.

Também participaram das reuniões o inspetor-chefe de São João Del Rei, engenheiro eletricista Fábio Luís Silva; a conselheira do Crea-MG, engenheira civil Davina Braga; e o superintendente de Relações Institucionais, engenheiro civil Jean Marcus Ribeiro.