A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRC-MG), Rosa Maria Abreu Barros, reuniu-se, no dia 30 de janeiro de 2019, com o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Borges, para abordar diversas questões de interesse das entidades, entre elas: a possibilidade de ser firmada uma parceria;  a realização conjunta de edições do Café com o Contabilista;  a atuação dos Conselhos de Fiscalização Profissional e a solicitação do CRC-MG para que o Crea-MG auxilie na divulgação do Fundo da Infância e Adolescência (FIA).

Também participaram da reunião a diretora-adjunta de Gestão de Recursos do CRC-MG, Maria Aparecida Lopes Monteiro Cardoso, o chefe de gabinete do Crea-MG, Marcos Vinícius Gervásio, e o assessor técnico especializado do Crea-MG, Alfredo Marques Diniz.

Fonte: Assessoria de Comunicação do CRC-MG