Nota de Falecimento

O Crea-Minas lamenta, profundamente, a perda de seu ex-conselheiro e atual colaborador Paulo Lopes Salomão, que faleceu no dia 09 de dezembro de 2018.

Paulo Salomão era engenheiro civil e segundo vice-presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Civis – Minas Gerais (Abenc-MG).  Conhecido por sua atuação marcante, contribuiu para o crescimento e o fortalecimento da engenharia.

O velório está sendo realizado no Salão Nobre do Conselho, na avenida Álvares Cabral, 1600. O sepultamento será às 12 horas do dia 10 de dezembro de 2018, no cemitério do Bonfim, com saída do Crea-Minas às 11 horas.

O presidente Lucio Borges, em nome de todo o Conselho – dos funcionários e profissionais da engenharia –, presta homenagens ao nosso amigo e companheiro Salomão e manifesta condolências à família e aos amigos.