A Inspetoria de Varginha se reuniu com a presidência do Crea-Minas, no dia 29 de novembro de 2018, para discutir questões logísticas e técnicas do dia a dia da equipe da regional. No encontro, foram discutidas a mudança para a nova sede da inspetoria, que está prevista para o próximo ano, e as estratégias de gestão aplicadas pela atual Supervisão Regional. Após a reunião, os presentes visitaram a obra que abrigará a nova sede.

O presidente do Conselho, engenheiro civil Lucio Borges, esteve na inspetoria e conversou com os inspetores, que buscam aprimorar o atendimento na cidade através de cursos e treinamentos. “A reunião foi o momento de discutirmos as estratégias e ações adotadas pela Supervisão Regional Sul visando a integração geográfica e administrativa do Conselho no Sul de Minas e que vem apresentando resultados satisfatórios em reduzido lapso de tempo”, afirmou o inspetor-chefe de Varginha, engenheiro civil Adimar Rezende Lages.