Pesquisar no site...

O 1º Workshop Jovens Empreendedores ocorreu, no dia 27 de outubro de 2018, em Uberaba. Realizado pelo Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro, o evento teve como foco a valorização profissional, reunindo colaboradores das cidades de Araxá, Iturama, Uberaba e o diretor financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-Minas (Mútua-MG) Otávio Dutra.

Contando com palestras e minicursos, o workshop fomentou a troca de informações e reflexões aos futuros profissionais e incentivou que eles buscassem novas formas de se prepararem para o futuro da área tecnológica empreendedora. O encontro contou com uma palestra sobre empreendedorismo, ministrada por Júlio Dário, diretor da Wise Up de Uberaba e Franca. Também recebeu o coach Anderson Carneiro com intuito de motivar os participantes a seguir os próprios objetivos,  além de Igor Stallone com o tema “O poder da concentração”.

O Workshop também apresentou aos jovens os desafios empresariais e aprendizados para se tornarem mais competitivos no mercado de trabalho. Pedro Paulo Albano contou sua experiência de participar do evento.  “O workshop trouxe experiências incríveis em relação ao meu desenvolvimento de liderança e comunicação. Espero que todos os participantes do Crea-Minas Júnior tenham a chance de poder participar de um evento deste nível.”, afirmou o participante.

Confira as fotos