Para promover discussão sobre o mercado da engenharia e o alinhamento com os municípios, o Crea-Minas esteve na cidade de Araçuaí, no dia 20 de abril de 2018 . O diretor de Relações Institucionais do Conselho, engenheiro civil Pedrinho da Mata, ministrou a palestra “O mercado de trabalho para o profissional e o momento da economia do país”, no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), campus Araçuaí. O evento foi voltado para os alunos do curso de engenharia da instituição que puderam discutir o tema e conhecer um pouco mais sobre o Sistema Confea/Crea.

Na oportunidade, Pedrinho também se reuniu com os profissionais do Vale do Jequitinhonha na sede da Associação dos Municípios do Médio Jequitinhonha (Ameje) onde proferiu a palestra sobre o tema “A união que gera resultado”. O diretor falou sobre a aproximação do Crea-Minas com a região. “O Crea está aqui para cumprir a promessa da nova gestão, que é desenvolver uma política de transparência e alcançar todos os municípios, motivando todas as regiões a alinharem-se com o Conselho”, afirma Pedrinho.

Confira as fotos.