Pesquisar...

Trazer maior esclarecimento sobre a prestação de serviços no que se refere à questão energética, é o objetivo de um convênio que será firmado entre a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e o Crea-Minas. As cláusulas foram discutidas  pelo diretor de Relações Institucionais do Crea-Minas, engenheiro civil Pedrinho da Mata e representantes da Cemig, no dia 19 de abril de 2018, na sede da Companhia em Belo Horizonte.

A ideia é levar a informação, de maneira mais clara, sobre os riscos inerentes ao sistema elétrico, visando diminuir os acidentes ocorridos na área e aumentar a segurança no que se refere ao tema. “Para o Crea-Minas, a formatação desse convênio é de fundamental importância, porque ele contribui para o cumprimento da nossa obrigação legal de defender a sociedade e de buscar a valorização do nosso profissional”, destaca o diretor Pedrinho da Mata. 

Participaram da reunião, o gerente de Coordenação e Planejamento dos Serviços da Distribuição Claudinei Jeremias de Ávila, o superintendente de Manutenção e Serviços da Distribuição Humberto Donisete de Faria, e o engenheiro de Tecnologia e Normalização Fábio José de Carvalho, da Cemig.