O Crea-Minas e a Intelecto Ipog-BH firmaram uma parceria que beneficiará a todos os engenheiros quem tiverem com o registro ativo. Com desconto que podem chegar a mais de R$ 3.000,00 para a realização de cursos de pós-graduação em Belo Horizonte.

A impressão 3D transformando vidas e negócios!

A tecnologia de impressão 3D vem revolucionando o mercado, desde empresas no ramo automotivo, alimentício e até mesmo na área médica.

Grandes organizações, como FIAT, Magnesita e CNH já estão colhendo os frutos desse avanço tecnológico, mas você sabia que uma impressora pode aumentar bastante os lucros da sua empresa?

Pensando nisso, a 3D Lab, em parceria com o Raja Valley, está realizando a 1ª Feira de Impressão 3D de Minas Gerais. Nos dias 23 e 24 de fevereiroestaremos juntos para mostrar como grandes companhias estão utilizando a tecnologia e os ganhos obtidos.

O evento acontecerá no Raja Valley, situado em um dos melhores pontos da cidade de Belo Horizonte. Haverá palestras com grandes referências do mercado, entre fabricantes de impressoras 3D, empresas que utilizam e pesquisadores da área.