O espaço está bem estruturado para oferecer serviços de qualidade

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) inaugura, no dia 09 de novembro às 16h30, suas novas instalações na cidade. O espaço oferece mais conforto aos profissionais e está localizado próximo ao centro em local de fácil acesso e estacionamento, próximo a rede bancária, com melhores acomodações e condições de atender.“Tudo isto redunda em ganho para a população e para os profissionais que procuram o Crea", ressalta o inspetor-chefe de Curvelo, engenheiro civil Henrique de Freitas Galvão.

Para o presidente do Crea-Minas, a atual gestão cumpre o propósito de estar presente no interior para estreitar o diálogo e conhecer a realidade de cada região. “É muito bom inaugurar um novo espaço aqui em Curvelo. Acreditamos no diálogo e pretendemos facilitar a vida dos profissionais da região”, enfatiza Lucio.

A inspetoria oferece, entre outros serviços, o registro de profissionais e empresas, emissões de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), certidões, taxas e formulários, esclarecer dúvidas e procedimentos, além de fiscalizar o exercício e as atividades profissionais de engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia, com foco na defesa da sociedade.

Feira de Engenharia e Inovação Tecnológica

O Crea-Minas Júnior – Núcleo Curvelo e a Associação Centro Mineira dos Profissionais de Engenharia e Agronomia (Acentopea) promovem nos dias 8, 9 e 10 de novembro a IV Feira de Engenharia e Inovação Tecnológica (Feit) com palestras e minicursos. O presidente do Crea-Minas participará de homenagem prestada a profissionais de destaque. A Associação teve o projeto da Feira aprovado no Chamamento Público 0001/2018 promovido pelo Conselho.

Serviço:

Data: 09 de novembro de 2018