O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) participa da 49º ExpoAgro, exposição agropecuária que teve início no último dia 05 e segue até o dia 15 de julho de 2018, em Governador Valadares. Durante os dias do evento, o Crea estará presente com a Unidade de Atendimento Móvel do Conselho que oferecerá serviços de registro de profissionais e empresas, suporte para emissões de Anotação de Responsabilidade Técnica (A.R.T.), certidões e formulários, além de orientações sobre quaisquer dúvidas relacionadas ao Sistema Confea/Crea.

De acordo com o inspetor-chefe de Governador Valadares, engenheiro civil Antônio Evandro de Souza Araujo, a presença do atendimento móvel será uma oportunidade de aproximar os profissionais do Crea-Minas. “Com essa participação, o Conselho pretende aproximar e facilitar o acesso dos profissionais aos nossos serviços, principalmente aqueles que moram em cidades que não têm unidades de atendimento”, comenta Antônio.

A Unidade de Atendimento Móvel funcionará de 14h às 20h.

Data: Entre os dias 05 e 15/07/2018

Horário de atendimento do Crea-Minas: 14h às 20h

Local: Parque de Exposições de Governado Valadares - R. João Dias Duarte, 1450, bairro São Paulo.