• AtendeWeb Pessoa Física

Expo Usipa 2017

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

​​

​A Expo Usipa é um dos maiores eventos de negócios de Minas Gerais e realiza-se anualmente em Ipatinga. A feira é planejada para fomentar oportunidades e aquecer  o mercado industrial, comercial e de prestação de serviços.

Há 29 anos tradicional no Vale do Aço, a Expo Usipa reúne  expositores de várias regiões do Brasil e até do exterior, sempre criando alternativas inteligentes para que empresas de inúmeros segmentos promovam os seus produtos e clientes encontrem soluções.

Consolidada na Região Metropolitana do Vale do Aço, um dos principais polos do setor metal mecânico de Minas, o evento atrai empresas de diversas regiões do país em busca de um ambiente favorável para a conquista de novos parceiros comerciais.

Participar da feira é uma grande ​oportunidade de fazer novos contatos e expandir os negócios. É com esse espírito desafiador que a Expo Usipa trabalha como uma sólida opção para quem busca ampliar sua cartela de clientes com um excelente custo-benefício.

Com o público de 21 mil e trezentas pessoas em sua ultima edição, o evento mostrou que mesmo em um ano atípico para o mercado, vale a pena investir e ousar.

A exposição é aberta a todos que buscam inovações, tanto para os negócios quanto para o dia a dia.

Programação:​

19/07 Quarta –  18h às 23h

20/07 Quinta – 18h às 23h

21/07 Sexta – 18h às 23h

22/07 Sábado – 10h às 18h (Somente Expor Outlet e Espaço Leve Flor)

·         Estudantes e associados pagam meia entrada.

·         Crianças menores de 12 anos não pagam.

Endereço: Rua João Cláudio Teixeira de Sales, nº 801

Bairro Horto – Ipatinga (MG)​​