• AtendeWeb Pessoa Física
  • Intranet

74ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Entre os dias 08 e 11 ​de agosto de 2017, a ​cidade de Belém-PA sediará a 74ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia – Soea. O evento terá como tema "A Responsabilidade da Engenharia e Agronomia para o Desenvolvimento do País", com a previsão​ de participação de mais de 3.000 profissionais e principais lideranças da engenharia nacional

A noite do dia dez de abril foi marcada pelo lançamento da 74ª Soea, em Belém (PA), na Estação Docas, no Teatro Maria Sylvia Nunes. O evento reuniu cerca de 350 pessoas.​

O Presidente do Crea-Minas, eng. civil Jobson Andrade participou do lanç​amento.​

Durante a solenidade, o presidente do Conselho Federal de E​ngenharia e Agronomia (Confea), Eng. Civ. José Tadeu da Silva, reforçou a temática central da Soea – “A responsabilidade da Engenharia e da Agronomia para o desenvolvimento do País” – e a importância das profissões tecnológicas neste momento de retomada do crescimento do Brasil. “Vejam que o tema escolhido tem correlação direta com o progresso, pois não existe desenvolvimento sem engenharia e agronomia. O Pará oferece condições para essa importante reflexão e sobre o papel de destaque do nosso país como principal reserva hídrica que vai ajudar a construir uma ponte para a paz do mundo”, disse Tadeu.

Informações site do Crea-PA.

Realização:

LOGO 74SOEA.png